Filho de Roberto Dinamite, Rodrigo vem treinando no Boavista

Quinta-feira, 29/12/2016 - 11:57
comentários

O elenco de jogadores tarimbados montado pelo Boavista para a disputa do Campeonato Carioca, que já conta com atletas como o goleiro Felipe, os zagueiros Renato Silva e Aislan, o meia Fellype Gabriel e o atacante Leandrão, pode ganhar mais um nome de peso. Na verdade, um sobrenome: Rodrigo Dinamite, filho do maior ídolo que o Vasco teve nas quatro linhas, está mantendo a forma durante as atividades do Verdão de Saquarema.

Dinamite (na ponta direita da foto) se juntou ao elenco do Boavista a pedido do treinador Joel Santana, visando manter a forma física. Ele vem participando da rotina de treinamentos, mas não está confirmado entre os contratados da próxima temporada. O atacante de 24 anos, formado nas categorias de base do Vasco, ainda defendeu Duque de Caxias e Oeste (SP) em sua carreira profissional.

Com ou sem Dinamite, o Boavista dá prosseguimento a sua preparação visando o Estadual. A primeira etapa da pré-temporada vem acontecendo no CFZ, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A partir de janeiro o Verdão vai para sua cidade, Saquarema, onde utilizará o Centro de Treinamentos da CBV. A estreia no Carioca será diante do Flamengo, fora de casa, dia 29 de janeiro.




Fonte: FutRio