De saída do Vasco, Fellype Gabriel fala sobre acerto com o Boavista

Segunda-feira, 26/12/2016 - 13:36
comentários

Aos 31 anos o meia Fellype Gabriel vai encarar um desafio diferente na carreira: defender um clube de menor investimento do futebol brasileiro. Acertado com o Boavista para a disputa do Campeonato Carioca, ele terá como meta principal recuperar o tempo perdido, já que vem de passagens apagadas por Palmeiras (SP) e Vasco nos últimos dois anos. Tentar a volta por cima numa equipe que não costuma ser protagonista foi uma decisão bem pensada, conforme demonstra o atleta em seu discurso.

- Estou bem feliz e empolgado com esse desafio e vou trabalhar firme para retribuir a confiança que a diretoria depositou em mim. A expectativa é muito boa. O Boavista vem fazendo bons campeonatos há tempos e este ano investe ainda mais para montar um time competitivo e de qualidade. Isso é importantíssimo. Com muito trabalho e dedicação de todos podemos alcançar coisas ainda maiores esse ano - projetou Fellype Gabriel, que revelou já conhecer o investidor do clube, João Paulo Magalhães Lins, além de já ter trabalhado com o treinador Joel Santana.

- Conheci o João Paulo quando estava nos Emirados, e voltamos a nos falar agora. Trabalhei com Joel em meu primeiro ano de profissional, em 2005, no Flamengo. Conversei com o Mello (preparador físico) antes das férias, é um grande profissional. Vai ser ótimo estar junto com eles.

Fellype Gabriel inicia os treinamentos junto do restante do elenco no mês de janeiro, quando o Verdão de Saquarema estará sediado no Centro de Treinamentos da CBV, em Saquarema. A estreia no Estadual será em 29 de janeiro, diante do Flamengo, justamente a equipe que apresentou o meia para o Brasil.

- O caminho será longo e vai ser ótimo pegar um time grande logo de cara. Isso já vai nos mostrar como vai ser o campeonato e o que podemos fazer na competição - finalizou Fellype.




Fonte: FutRio