Aislan deixa o Vasco e acerta com o Boavista

Segunda-feira, 12/12/2016 - 18:54
comentários

O Boavista segue montando um elenco experiente para a disputa do Campeonato Carioca. Além de Renato Silva e Gustavo Geladeira, a defesa do verdão de Saquarema terá Aislan para o ano de 2017. O jogador de 28 anos de idade estava no Vasco, mas não teve tantas oportunidades durante esta temporada, mesmo tendo a permanência em São Januário sendo pedida pelo técnico Jorginho, no final do ano passado. Em 2016, o defenssor fez apenas cinco partidas.

Aislan foi revelado no São Paulo, onde gerou muita expectativa dos torcedores e era classificado como "novo Lugano". Sem se firmar na equipe paulista, foi emprestado e teve passagem no futebol inglês, antes de atuar por Guarani e Madureira, até chegar ao Vasco no ano passando, quando jogou de maneira mais intensa no final da temporada, vestindo a camisa do cruzmaltino por seis vezes.

O zagueiro se junta aos goleiros Felipe, ex-Flamengo, e Rafael, ex-Vasco e Fluminense; os defensores Renato Silva, com passagem pelos quatro grandes do Rio, Gustavo Geladeira, que atuou pelo Rubro-Negro; os laterais-esquerdos Pedro Botelho, ex-Atlético-PR, e Christiano, ex-Vasco; além do meia Erick Flores, reveleado pelo Fla, e o atacante Tiago Amaral, atual artilheiro do Carioca. A equipe será treinada por Joel Santana.

A pré-temporada do Boavista acontecerá no CFZ, no Recreio, neste primeiro período. No começo de 2017, a equipe retorna para Saquarema, para mais próximo do estadual voltar a fincar os trabalhos na Zona Oeste do Rio.




Fonte: FutRio