Vasco aciona Carlos Leite para contratar Kelvin, do Porto-POR

Terça-feira, 20/12/2016 - 11:08
comentários

Em 2009, o Vasco contratou o meia Carlos Alberto para ser a referência do time na Série B graças à ação do agente do jogador, Carlos Leite. Este ano em que o empresário novamente aparece como principal parceiro do clube na montagem do elenco, a ideia da diretoria é repetir a dose, dessa vez com o atacante Kelvin. A informação foi noticiada inicialmente pelo site UOL.

A missão não é fácil, mas Carlos Leite já foi acionado para torná-la possível. Kelvin possui contrato com o Porto, de Portugal, mas não tem sido utilizado pelo clube, tanto que foi emprestado para Palmeiras e São Paulo em 2015 e 2016, respectivamente.

Além de convencer os portugueses a emprestá-lo mais uma vez, o agente precisa também garantir ao atacante que defender o Vasco é uma opção interessante na temporada. Aos 23 anos, ele apareceu precoce no Paraná. Depois de começo promissor na Europa, ele perdeu espaço no Porto e voltou ao futebol brasileiro. Este ano, disputou 43 partidas e marcou três gols pelo time do Morumbi.

Outro reforço para o ataque que o clube busca é Riascos. O jogador foi oferecido, agrada, mas o departamento de futebol do Vasco aguarda o aval do departamento jurídico para ter certeza de que o clube pode fazer a contratação sem sofrer prejuízos por causa do imbróglio entre o colombiano e seu ex-clube, Cruzeiro.



Fonte: Extra Online