Futsal Base: Vasco termina os Estaduais Sub-9 e Sub-13 Série Prata em 2º lugar

Domingo, 18/12/2016 - 18:42
comentários

Um dia após ser campeão do Campeonato Estadual de Futsal nas categorias sub-07, sub-09 e sub-13 da Série Ouro, o Vasco da Gama voltou a entrar em quadra na manhã deste domingo (18/12), no Grajaú Country Club. Dessa vez pela Série Prata, as equipes sub-09 e sub-13 acabaram sendo derrotadas pelo Fluminense pelo placar de 5 a 1 e 3 a 2, respectivamente.

O primeiro time a entrar em campo foi da categoria fraldinha. Os Meninos da Colina chegaram a sair na frente do marcador com gol do camisa 9 José Roberto, mas acabaram sofrendo o revés na etapa complementar. Do lado do rival, os tentos foram marcados por Luís Miguel, duas vezes, e Caio, três.

A partida da equipe mirim do Vasco foi emocionante. O time vascaíno chegou a ficar em desvantagem de dois gols e conseguiu buscar o empate, levando o confronto para a prorrogação. Porém, em jogo bastante truncado, o sub-13 desperdiçou algumas oportunidades e acabou sofrendo o gol nos minutos finais. Andrey e Luis Gustavo marcaram para o Cruzmaltino.

Apesar dos dois resultados negativos, o trabalho nas categorias de base do Futsal vascaíno dará resultados a longo prazo, inclusive, nos gramados. Alguns destaques das equipes na modalidade também disputam as competições de campo.



Fonte: Site oficial do Vasco