Futebol Americano Feminino: Vasco perde para o Cariocas e fica sem título brasileiro

Domingo, 11/12/2016 - 16:43
comentários

Em jogo disputado na tarde deste domingo na Rua Bariri, o Vasco Patriotas perdeu para o Cariocas FC por 16 a 9 e ficou sem o título brasileiro de futebol feminino, que foi para o Sinop Coyotes-MT. O Vasco seria campeão se perdesse por até 2 pontos de diferença.




Fonte: NETVASCO (texto), Flickr oficial do Vasco (foto)


Vasco perde para o Cariocas e dá adeus ao sonho do título nacional

Chegou ao fim o sonho do título brasileiro feminino de futebol americano, para o Vasco da Gama Patriotas. A equipe foi derrotada no domingo (11/12), pelo Cariocas FA, no campo do Olaria por 16 a 9. A partida começou com as duas equipes se estudando e o primeiro quarto acabou 0 a 0. Mas no segundo quarto, o time de São Januário impôs o seu ritmo e chegou ao touchdown com a running back Bia #45, sem a conversão do extra point, 6 a 0.

No terceiro quarto, o adversário reagiu e chegou a virada, fazendo um TD com a Vanessa e depois chegando a mais dois pontos, na jogada para dois pontos, Vasco 6 x 8 Cariocas. Veio o último quarto e numa recuperação de fumble, as vascaínas escolheram chutar o field goal e viraram a partida, 9 a 8. Mas o adversário ainda conseguiu novo touchdown com jogada para dois pontos e passaram mais uma vez no placar, Vasco 9 x 16 Cariocas.

E terminou assim o jogo. Na outra partida da rodada, o Sinop Coyotes do Mato Grosso goleou o Corinthians Steamrollers por 58 a 0 e com isso, sagrou-se Campeão Brasileiro por conta do saldo de pontos.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria





















Fonte: Flickr oficial do Vasco