Vasco e Botafogo estariam interessados em Riascos, que está livre para procurar novo clube

Sábado, 10/12/2016 - 11:16
comentários

Impedido de jogar desde 17 de julho, quando chamou o Cruzeiro de “merda”, o colombiano Riascos ganhou uma excelente notícia na noite desta sexta-feira: ele foi liberado pela Justiça para atuar no clube que desejar, apesar da disputa judicial com o Cruzeiro.

A decisão já chegou aos ouvidos dos dirigentes do Vasco e do Botafogo, que monitoravam a situação do atacante de perto ao longo das últimas semanas – Riascos teve papel decisivo no título do Carioca conquistado pelo Vasco, neste ano.

Riascos conseguiu uma liminar do TST (Tribunal Superior do Trabalho), assinada pelo ministro Barros Levenhagen. “Essa decisão o libera para jogar em qualquer lugar do mundo pelo menos até maio, quando está marcada a primeira audiência do caso”, explica o advogado Carlos André de Freitas Lopes, que representa Riascos.

O atacante passou os últimos dias na Colômbia, onde treinava e mantinha a forma por conta própria. “A tendência é que ele venha para o Brasil agora, para tentar definir seu futuro”, explica o advogado.

Riascos se envolveu em polêmica depois da derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 0, pelo Brasileirão. “Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta merda aqui”, disse o atacante, que queria continuar no Vasco.




Fonte: Blog do Jorge Nicola - Yahoo (texto), Reprodução Internet (foto)