VP de Patrimônio fala sobre manutenção que está sendo feita no gramado de São Januário

Sexta-feira, 09/12/2016 - 12:37
comentários

Os trabalhos em São Januário não param. A bola não está rolando no campo principal porque os jogadores estão de férias, mas o palco do futebol segue com todos os cuidados que merece. Desde o fim do Campeonato Brasileiro que o Vasco contratou uma empresa especializada no tratamento de gramas. Como de praxe, as traves serão pintadas e as redes trocadas.

O vice-presidente de Obras e Engenharia/Patrimônio, André Luiz Vieira Afonso, conversou com o Site Oficial sobre a manutenção do gramado cruzmaltino.

- Estamos aproveitando este recesso para fazer algumas intervenções no campo, com uma manutenção mais criteriosa e pesada. Retiramos pedaços do gramado em alguns pontos e iniciamos o tratamento com produtos específicos, para acabar com algumas ervas que naturalmente nascem. A nossa previsão é que o local esteja em condição de uso no dia 2 de janeiro de 2017, quando o elenco se reapresentará. E, mesmo que precisemos de mais alguns dias, não terá problema, porque temos o campo anexo à disposição da comissão técnica - afirmou André.



Fonte: Site oficial do Vasco