Reunião nesta 6ª-feira em São Januário definiu procedimentos para Vasco x Ceará no Maracanã

Sexta-feira, 25/11/2016 - 19:59
comentários

Por meio do seu Departamento de Jogos, o Vasco da Gama organizou na tarde desta sexta-feira (25/11) no Salão dos Beneméritos Carlos Alberto Martins Cavalheiro, localizado em São Januário, uma reunião visando acertar os últimos detalhes para a partida contra o Ceará. O encontro contou com a participação de todas as entidades envolvidas na organização do jogo, que acontecerá neste sábado (26), às 17h30, no Estádio Maracanã.

Assessor Especial da Presidência, Ricardo Vasconcellos comandou os trabalhos pelo lado do Almirante. Em seu discurso, o dirigente garantiu que o clube não medirá esforços e buscará oferecer as melhores condições para os seus torcedores. No total, considerando todas as partes, mais de quatro mil pessoas trabalharão pelo sucesso do evento. A expectativa de público é de 60 mil pessoas.

Pouco mais de 51 mil ingressos para a partida decisiva foram colocados à venda na última terça-feira (22) e se esgotaram dois dias depois, na quinta (24). A carga total é de 64.486 e considera também as cortesias e gratuidades para todos os setores do estádio. Embora ainda não se possa precisar o número exato de presentes, o público do jogo contra o Ceará será o maior do Vasco da Gama como mandante no Brasileiro da Série B.

Os portões de acesso serão abertos a partir das 15 horas, duas horas e meia antes do árbitro apitar o início do duelo. A entrada de torcedores, é bom destacar, só será permitida até o início do segundo tempo. Vencer dentro e fora de campo é o grande objetivo do Gigante da Colina. Se depender do histórico cruzmaltino em 2016, isso tem tudo para acontecer. O Vasco foi o único clube carioca a triunfar no "Maior do Mundo" na atual temporada.



Fonte: Site oficial do Vasco