Victor Bolt aceita proposta do Goiás e aguarda aval do Vasco para assinar

Terça-feira, 06/12/2016 - 11:25
comentários

O meia Victor Bolt, de 29 anos, está muito perto de trocar o Vila Nova pelo rival Goiás. O jogador aceitou a proposta de dois anos de contrato feita pelo clube esmeraldino e aguarda agora a liberação do Vasco, clube com o qual tem vínculo até o meio do ano que vem. Bolt foi um dos melhores jogadores do Vila na última Série B, sobretudo pela reta final da competição. Em contato com o GloboEsporte.com, o jogador admitiu que está perto do Goiás.

- A conversa está bem avançada. Chegamos à conclusão de que a melhor proposta foi a do Goiás. Está tudo muito bem encaminhado nesse sentido. Falta a conversa final entre meu empresário e o Vasco, pois ainda tenho contrato. A oferta do Vila ficou um pouco abaixo – disse Victor Bolt, por telefone.

Victor Bolt disputou 29 partidas no Campeonato Brasileiro e marcou dois gols. Ele ficou marcado pela alta quantidade de cartões – 15 amarelos e três vermelhos –, mas conseguiu se sobressair quando esteve em campo. O meia chamou atenção do Vila Nova no ano passado, quando defendia a Portuguesa e enfrentou o Tigrão na Série C. A diretoria colorada tentou renovar com o atleta, mas não teve sucesso, segundo o presidente Ecival Martins.

- Na parte da manhã, nosso diretor de futebol tentou (fechar com o Bolt). Ele tinha um valor, nós nos aproximamos desse valor, mas ele conseguiu uma proposta bem superior. Então, é muito difícil de competir – disse o presidente do Vila Nova na última segunda-feira.

O Goiás abriu mão de 16 jogadores que ficaram sem contrato depois da Série B do Campeonato Brasileiro e tenta renovar apenas com Rossi. Alguns atletas, como o volante Patrick e o goleiro Ivan, serão colocados à disposição para empréstimo. Até o fim da semana o gestor de futebol Harlei Menezes deve fechar de três a quatro contratações. O volante Pedro Bambu, que defendeu o Atlético-GO nas últimas temporadas, também pode defender o Verdão.




Fonte: GloboEsporte.com