Emprestado ao Vila Nova, Victor Bolt desperta o interesse do Goiás e aguarda o Vasco para definir futuro

Sexta-feira, 25/11/2016 - 18:23
comentários

Um dos destaques do Vila Nova ao longo de 2016, sobretudo na boa campanha da Série B, Victor Bolt despertou o interesse do principal rival colorado: o Goiás. Interessado no futebol do volante de 29 anos, o Esmeraldino já entrou em contato com o empresário do atleta e agora aguarda um posicionamento do Vasco, o que só deve acontecer após a definição do futuro do clube carioca, que ainda luta para voltar à elite nacional

Bolt pertence ao Vasco e tem contrato até o meio de 2017. Quando foi emprestado ao Vila, no início deste ano, prorrogou vínculo com o clube carioca por seis meses. Para defender o Goiás, possivelmente teria que ampliá-lo novamente. Essa questão deverá ser discutida com o presidente Eurico Miranda, no Rio de Janeiro, na próxima semana.

- Como o Vasco ainda tem um jogo decisivo na Série B, estamos aguardando para definir meu futuro. Seria muito bom jogar no Goiás porque também é um time grande. Fico feliz pelo interesse manifestado - diz o jogador.

Fora do jogo entre Vila Nova e Joinville neste sábado por suspensão, Bolt faz os últimos acertos financeiros com a diretoria colorada antes de sair de férias. Ainda neste fim de semana o volante espera embarcar para o Rio, sua cidade natal. Uma possível permanência no Tigre não está descartada, mas é bastante improvável pelo histórico de salários atrasados na reta final da Série B.

Como trunfo para contratar Bolt, o Goiás tem a seu favor uma situação financeira muito mais estabilizada do que a do Vila Nova. O Alviverde fará uma reformulação no elenco, mas ainda não confirma com quais nomes está negociando. Outro atleta que estaria na mira esmeraldina é o zagueiro Guilherme Teixeira, que também estava no rival, mas que pertence ao Novorizontino.



Fonte: GloboEsporte.com