Goiás x Vasco teve grandes defesas de Martín Silva e boa atuação de Douglas Luiz

Quarta-feira, 14/09/2016 - 09:35
comentário(s)

O Vasco deixou o Serra Dourada com a sensação de que poderia ter vencido o Goiás. O gol de Léo Gamalho, aos 41 minutos do 2º tempo, fez com que dois pontos escapassem do líder cruz-maltino. Na partida, Zinho foi expulso pelo árbitro, Martín Silva fez boas defesas, Douglas deu lençol, Marcelo Mattos balançou as redes e Yago Pikachu quase fez também (veja os melhores momentos da partida no vídeo acima).

convidado a se retirar

Uma pequena discussão na beira do campo acabou custando caro para Zinho. Após Jorginho não devolver a bola, que havia saído pela lateral, para o jogador do Goiás, um breve bate-boca iniciou-se por ali. Resultado? O auxiliar cruz-maltino foi expulso pelo árbitro.

sempre ele

Martín Silva salvou o Vasco algumas vezes durante a partida. Todos os lances deram sustos na torcida cruz-maltina, mas o uruguaio estava atento. Em um deles, o goleiro caiu no cantinho para defender chute venenoso de Léo Sena. Tempo depois, espalmou uma cabeçada perigosa de Marcão.

tá com frio?

Uma das atuações mais consistentes do Vasco na partida foi a do volante Douglas. O jovem vem mostrando personalidade ao não se intimidar para armar jogadas. Ainda protagonizou um bonito lance: lençol no adversário Marcão.

animado e... impedido?

Marcelo Mattos entrou para animar o jogo no Serra Dourada. Isso porque abriu o placar após levantamento de Nenê. O volante estava um pouco adiantado... Mas o árbitro validou o gol mesmo assim. Destaque para a comemoração de Mattos, direcionada aos colegas do banco de reservas.

de lateral-direito para lateral-direito

A jogada mais bem construída do Vasco na partida não resultou em gol. Nenê abriu na direita para Madson, que cruzou na medida para Yago Pikachu cabecear para fora. Mas passou muito perto da trave de Márcio! De lateral-direito para lateral-direito...

Fonte: GloboEsporte.com