Basquete: Murilo projeta jogo desta 3ª-feira contra o Bauru pelo NBB

Segunda-feira, 28/11/2016 - 21:28
comentários

O Vasco viajou na manhã desta segunda-feira (28/11) para Bauru, cidade no interior de São Paulo, para começar a caminhada de dois jogos fora de casa, válidos pelas sétima e oitava rodadas do NBB 9. O primeiro desafio será na próxima terça-feira (29), às 20 horas, contra o Bauru. O duelo será realizado no Ginásio Panela de Pressão. Dois dias depois (01/12), às 20h10, o rival será o Franca, no Ginásio Pedrocão, localizado no município que leva o nome da equipe.

O técnico Christiano Pereira relacionou 12 jogadores para a viagem: Nezinho, Hélio, David Jackson, Fiorotto, Murilo, Palacios, Márcio, Drudi, Marcellus, Wagner, Ricardinho e Gaúcho. O elenco cruzmaltino foi direto para o hotel e às 20 horas o treinador vascaíno realiza treinamento no Ginásio Panela de Pressão. A partida da próxima terça-feira terá a transmissão ao vivo do Sportv, fechando o primeiro mês do NBB com o Almirante sendo o clube com mais transmissões ao vivo somando exibições de televisão e rede social da Liga Nacional de Basquete.

O Bauru fez cinco jogos até o momento na principal competição de basquete do país. Foram duas vitórias e três derrotas. Na última partida do Dragão, a equipe comandada pelo técnico Demetrius, ídolo vascaíno, perdeu para o Pinheiros fora de casa por 84 a 69. O pivô Murilo, atualmente no Gigante do Basquete, disputou a última temporada pelo Bauru, chegando à final do NBB, e comentou os próximos desafios do Vasco na competição.

- Estamos muito empolgados, queremos subir na tabela. São dois jogos difíceis pela frente. Bauru está em uma situação parecida com a nossa e com certeza virão com força. É uma excelente equipe, eles vêm atuando juntos há bastante tempo. Joguei três temporadas no Bauru e conheço bem os atletas que estão lá, são vencedores, acostumados a disputar finais. E jogar em Franca é sempre complicado. Eles têm o apoio da torcida, entram muito forte em quadra. Mas, sabemos nosso potencial e queremos dar a volta por cima de alguns resultados que tivemos. O campeonato é longo e iremos correr atrás dos prejuízos - completou Murilo.



Fonte: Site oficial do Vasco