Eurico nega encontro com Luxemburgo: 'Tá maluco?'; veja vídeo

Segunda-feira, 28/11/2016 - 21:43
comentários

Minutos depois de oficializar a saída de Jorginho do comando do Vasco, o presidente do clube, Eurico Miranda, disse que não irá demorar para achar um substituto para iniciar a sua reformulação no departamento de futebol para a disputa da próxima temporada, que inclui a Série A do Campeonato Brasileiro de 2017.

"Vou fazer uma reformulação no departamento de futebol. E ela começa com a saída do treinador e do auxiliar, que é o Zinho", disse Eurico.

O presidente do Vasco negou que tenha se encontrado com Vanderlei Luxemburgo, atualmente desempregado. "Eu especulei Vanderlei Luxemburgo? Tá maluco? Eu não sou de proceder dessa forma".

"A partir de hoje vou pensar nessa situação de treinador", declarou Eurico.

"Eu demoro pouco tempo. Eu não tenho muito problema para contratar treinador. Não vou ter muito problema. Se eu te disser o perfil que eu quero, você já sabe quem vai ser. Quando eu disse quem vai ser o treinador, ele vai ser o treinador. Não vou negociar", analisou Eurico.

"A primeira coisa que posso dizer é que o treinador pra vir pro Vasco ele tem que querer vir pro Vasco. Tem que saber que treinar o Vasco é uma honra", completou.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)




Fonte: ESPN.com.br