Juniores: Lorran participa de feira de adoção de animais em Cabo Frio

Terça-feira, 22/11/2016 - 09:41
comentários

Natural de Armação dos Búzios, o lateral-esquerdo Lorran, do Vasco, aproveitou o final de semana de folga na Região dos Lagos do Rio para prestigiar um evento de adoção de animais em Cabo Frio neste sábado. O jovem de 20 anos compareceu a uma feira de adoção de cães e gatos no estacionamento de um shopping, no bairro Parque Burle, acompanhado da noiva e posou para fotos com mascotes do projeto "Heróis de Patinhas".

- É importante isso (participar de eventos solidários). Como estou de folga, estou aqui para prestigiar. Agora é aproveitar este final de semana de folga, pois semana que vem já tenho que me apresentar (ao Vasco) - declarou o jogador, que também se mostrou focado na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo clube.

- É trabalhar, pois logo teremos um Brasileiro sub-20 para disputarmos. É uma competição muito importante. Como chegamos na final do OPG, precisamos manter a regularidade. Espero que possamos ir bem nessa competição também - disse.

Com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20 do Brasil, Lorran sempre foi visto como uma das promessas da base cruz-maltina. Após sofrer uma lesão grave lesão no joelho esquerdo e ficar nove meses parado, o jovem atleta retornou ao time sub-20 do Vasco em agosto deste ano e participou do vice-campeonato do clube no OPG. O lateral, agora, aguarda novas oportunidades para voltar a vestir a camisa do elenco principal do time.



Fonte: GloboEsporte.com