Juniores: Rodney Gonçalves lamenta derrota na decisão do OPG

Domingo, 06/11/2016 - 09:23
comentários

Na última sexta-feira (04), Flamengo e Vasco fizeram a segunda partida da final do Torneio Otávio Pinto Guimarães de 2016, em São Januário. O Rubro-Negro já havia vencido a primeira partida por 1 a 0 e triunfou também o segundo jogo, batendo o Gigante da Colina por 3 a 1. Técnico do Cruzmaltino, Rodney Gonçalves, falou sobre a partida e elogiou seus jogadores.

– Não deu. Sabemos que jogar com o placar adverso é muito ruim. Tomamos dois gols por falhas bobas e em momentos onde estávamos jogando melhor. Mas sabemos que é assim, são jovens jogadores e eles vão oscilar um pouco no processo de formação. Infelizmente essa oscilação aconteceu no jogo final – explicou.

Perguntado sobre como seria a conversa com os jogadores depois de uma perda de titulo em casa, o comandante vascaíno respondeu:

– Eu conheço bem os meninos, sei que quando chegar ao vestiário estarão chateados demais. Mas o momento agora é de olho no olho e passar um pouco de tranquilidade. A vida é assim: para uma equipe vencer, outra tem que perder. Hoje foi nosso dia – encerrou Rodney, bastante chateado.

A próxima competição do Sub20 do Vasco da Gama será a tradicional Taça São Paulo, a ter início em janeiro de 2017.




Fonte: Super Gol