Futebol Americano: Técnico Gabriel Mendes quer o Vasco lutando até o fim contra o Urubu na final da conferência

Quinta-feira, 10/11/2016 - 23:02
comentários

Depois de superar o Vila Velha Tritões, em um jogo decidido apenas nos segundos finais, o Vasco Patriotas terá pela frente o Flamengo FA, valendo o título da Conferência Leste, que equivale às quartas de final da Superliga Nacional de futebol americano.

Na temporada regular, os Patriotas já enfrentaram o seu arquirrival a acabaram levando a pior: 20 a 00. Agora, buscando uma vaga na semifinal da competição nacional, o técnico Gabriel Mendes sabe que o seu time terá no mínimo que repetir a atuação contra os Tritões.

- Assim como fiz antes do jogo contra o Tritões, novamente eu vou ter que ser sincero com meus jogadores e dizer pra eles que o Flamengo hoje é um time fisicamente e tecnicamente melhor. Depois do jogo contra eles, eu assisti o vídeo da partida e vi que tecnicamente eles levam vantagem nos pequenos duelos que acontecem em todos os setores de campo. Mas, mesmo contra o Flamengo, a gente mostrou que é capaz de manter o jogo equilibrado também. Apenas no fim deixamos eles escaparem. Então, desta vez, esperamos fazer um final de jogo como foi diante dos Tritões - declarou Gabriel.

O clássico Flamengo FA x Vasco Patriotas acontece neste domingo, às 14h, no estádio do São Cristóvão. Como o mando de campo é do Fla, os ingressos antecipados podem ser adquiridos com os jogadores do Rubro-Negro ao preço de R$ 15,00. No momento do jogo, as entradas estarão à venda nas bilheterias do estádio ao valor de R$ 20,00.

Quem avançar encara o vencedor da Conferência Nordeste. Ceará Caçadores e João Pessoa Espectros decidem o título.



Fonte: GloboEsporte.com