Juvenil: Marrony projeta 1ª partida da final da Taça Rio entre Vasco e Urubu

Quarta-feira, 09/11/2016 - 16:44
comentários

O clima é de decisão para a equipe juvenil do Vasco da Gama. Após vencer o Fluminense pelo placar de 4 a 0 na semifinal da Taça Rio, o Cruzmaltino vai enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira (11/11), às 10 horas, pela grande decisão do segundo turno do Campeonato Carioca. Na importante partida, o sub-17 conta com uma peça importante em seu elenco: Marrony.

O atleta chegou no clube na temporada passada após se destacar com a camisa do Volta Redonda em 2014 e, na ocasião, fez parte do elenco campeão estadual da categoria. O meia, inclusive, chegou a marcar gols importantes durante a campanha que resultou no título, incluindo um contra o rival rubro-negro. Ao Site Oficial, o jogador falou sobre o momento que atravessa no Gigante.

- Desde o ano passado estou buscando dar o meu melhor e honrar da melhor maneira a camisa do Vasco. Não joguei muito, mas nessta temporada estou tendo mais oportunidades na equipe e estou conseguindo ajudar meus companheiros. Ao meu ver, temos condições de ganhar o Campeonato Estadual, mas temos que dar um passo de cada vez - afirmou.

Antes de atravessar um bom momento no clube e se consolidar como um dos principais nomes do sub-17, Marrony ficou quatro meses parado por conta de uma fissura no tornozelo esquerdo. Com a lesão já no passado, o meia demonstrou confiança ao projetar o Clássico dos Milhões. Segundo ele, o Vasco deve se impor na sexta-feira, já que jogará em São Januário.

- Não temos que ficar pensando no que já aconteceu. Temos que focar no jogo de sexta-feira. Por ser o maior rival, já entramos com sangue nos olhos. Ninguém quer perder. Ainda mais atuando em casa. Esse título terá um significado especial para mim por tudo que enfrentei neste ano. Vou buscá-lo ao lado dos meus companheiros - finalizou o meia.

Vasco e Flamengo se enfrentam às 10 horas, nesta sexta-feira (11), em São Januário. Como manda o regulamento, a decisão da Taça Rio será feita em dois jogos. A segunda partida será na terça-feira (15/11), na Gávea. Conquistando o título, o Gigante da Colina conquistará o direito de disputar a final geral do Campeonato Carioca, que se ocorrer será novamente contra o Flamengo, campeão da Taça Guanabara.



Fonte: Site oficial do Vasco