Basquete Base: Vasco vence Abig/Jequiá por 99 a 31 e se classifica para a semifinal do Estadual Sub-14

Quarta-feira, 09/11/2016 - 09:41
comentários

Com um placar avassalador, a equipe sub-14 do Vasco da Gama avança para a semifinal do Campeonato Estadual de Basquete. Os vascaínos venceram o segundo jogo das quartas de final contra o ABIG/Jequia por 99 a 31, na noite da última segunda-feira (07/11), na Ilha do Governador, garantindo assim a vaga para a fase seguinte da competição. Na semifinal, o Gigante da Colina irá encarar o Fluminense, em datas e horários a serem definidos.

VASCO 99 x 31 ABIG/Jequia

O sub-14 foi superior durante toda a partida. Abrindo o placar, os cruzmaltinos fizeram 22 a 9, no primeiro quarto. O segundo período teve a maior diferença de pontos do jogo, com o placar de 29 a 8 para o Gigante da Colina. A primeira parte do jogo ficou com o marcador em 51 a 17 para o time de São Januário.

Na volta do intervalo, o Vasco confirmou o favoritismo. Com 16 pontos de diferença, os Meninos da Colina marcaram 22 a 6 no terceiro quarto. Já no último período do confronto, o Almirante selou a vitória com o placar de 26 a 8, finalizando a partida em 99 a 31.

VASCO: Gustavo Najaime, João Pedro Abreu, Igor Alves, Carlos Neto, Elias Brito, Ramon Carvalho, Diego Nesserala, Caio Cândido, Arthur Araújo, Vitor Bastos Lucas Ferreira e Davi Marron. Técnico: David Gaglianone.



Fonte: Site oficial do Vasco