Brasil de Pelotas conta com 'reforço' da liberação da nova arquibancada do seu estádio

Quinta-feira, 03/11/2016 - 22:33
comentários

O Brasil de Pelotas terá um 'reforço' a mais nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Durante a semana, o clube xavante obteve a liberação da nova arquibancada do Estádio Bento Freitas, que poderá ter agora aproximadamente 14 mil torcedores, fator que foi muito comemorado pelos jogadores, ainda mais em um duelo contra o Vasco da Gama.

"Vai ser muito bom ter um apoio do torcedor. Vasco é uma equipe forte, com jogadores consagrados. Com a liberação da arquibancada, nossa torcida vai poder comparecer em peso. E isso será muito importante para o nosso crescimento nesta reta final. Respeitamos todo jogador, indiferente se é o Nenê. A atenção é o mesmo, assim como nosso desejo de sair com a vitória", completou Washington.

O time gaúcho não vive o seu melhor momento na competição. De um time que disputava a liderança, agora só aparece no meio da tabela de classificação. O objetivo principal, no entanto, foi conquistado, a manutenção da Segunda Divisão, o que não tira o brilho de um jogo contra o Vasco.

"Nós também estamos pressionados pelo resultado. As duas equipes vão buscar os três pontos. O Vasco é uma grande equipe, mas estamos trabalhando forte para conquistarmos a vitória. É um jogo diferenciado, não tem como negar. Eles vão sair para o jogo e consequentemente darão mais espaço. O Brasil tem um estilo forte de marcação, e vamos procurar envolver o adversário para concluir e sair com o resultado positivo", disse Diogo Oliveira.

O Brasil é o 12º colocado da Série B, com 46 pontos, a oito do Náutico, quarto colocado. A partida diante do Vasco será neste sábado, às 16h30, no Bento Freitas.

Fonte: Futebol Interior