Jorge Henrique pode ser titular no sábado contra o Brasil de Pelotas

Segunda-feira, 31/10/2016 - 12:40
comentários

Ainda tentando atingir a pontuação necessária para garantir sua vaga na elite do futebol brasileiro, o Vasco entra em campo no próximo sábado (05), quando visita o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela 34ª rodada da competição. Depois do empate sem gols contra o Avaí atuando em casa, um resultado positivo sobre o time gaúcho se torna fundamental para o cruzmaltino chegar próximo de seu objetivo. O técnico Jorginho pode promover algumas mudanças e Jorge Henrique disputa a vaga de titular.

Apesar de não ter conseguido superar a boa atuação do goleiro Renan contra o Avaí, o Vasco produziu muitas oportunidades de gol, principalmente no segundo tempo da partida em São Januário. Jorge Henrique, que entrou com o jogo em andamento, conseguiu também ter uma boa atuação e foi um dos que mais exigiu a presença do goleiro do Avaí. Com o atacante em campo, o Vasco aumentou o seu número de chances criadas.

Assim, existe a possibilidade de Jorginho apostar na entrada do atacante contra o Brasil de Pelotas. Se de fato isso acontecer, Júnior Dutra deve perder a sua vaga na equipe principal. Éderson, que chegou e conquistou a vaga de titular, dificilmente será sacado. No sistema defensivo Jorginho ainda tem um problema a ser resolvido. Luan, que sentiu lesão e ficou fora contra o Avaí, vive a expectativa de ter condições de retornar no final de semana.




Fonte: Manchete Online