Jorginho: 'Talvez lá na frente esse resultado seja muito bom para nós'

Quarta-feira, 14/09/2016 - 12:52
comentário(s)

Após o empate em 1 a 1 com o Goiás, no Serra Dourada, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e fez uma análise sobre o resultado, que mantéve a equipe na liderança nos critérios de desempate, com uma vitória a mais de Atlético-GO, segundo colocado do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador vascaíno valorizou a atuação da equipe no segundo tempo e destacou o desempenho do volante Douglas Luiz e do lateral-esquerdo Alan Cardoso, que substituiu Henrique no intervalo.

- Não conseguimos encaixar a marcação do meio-campo deles. Permitimos com que fizessem a bola girar, principalmente da esquerda para direita. Procurarmos neutralizar essa possibilidade e também dar mais espaço para Andrezinho e Douglas. Ao mesmo tempo, o Juninho era o único que batia direto no Madson, nao tinhamos uma dobra na marcação. Reforçamos o meio e percebi que o Gilson (treinador do Goiás) ficou preocupado, pois não conseguiram mais criar as jogadas. Fizemos um excelente segundo tempo. É uma forma de jogar que há muito tempo temos. Gostei muito da atuação do Douglas e da entrada do Alan Cardoso. Lamentamos que tomamos um gol - analisa o comandante vascaíno.

Apesar de o Atlético-GO ter enostado na liderança, Jorginho afirma que esse resultado fora de casa pode fazer diferença no futuro da competição.

- Talvez lá na frente esse resultado seja muito bom para nós. Estamos com 45 pontos, o quinto colocado está com 38. Queremos nos distancia semprer. Isso é muito bom - analisa.

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro e treinará em São Januário até a próxima quinta-feira (15/09), em São Januário. Na sexta-feira (16/09), o Gigante da Colina irá encarar o Joinville, às 21h30, também na Colina Histórica.




Fonte: Site oficial do Vasco