Informações sobre ingressos para Goiás x Vasco

Segunda-feira, 12/09/2016 - 00:37
comentário(s)

A diretoria do Goiás Esporte Clube trabalha com a expectativa de um grande público no tão esperado confronto diante do Vasco da Gama, nesta terça-feira (13), as 21h30, no Estádio Serra Dourada em confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

As duas equipes venceram na última rodada da competição. O Verdão bateu o Ceará (2x0) e deixou a zona do rebaixamento e alimenta a possibilidade de conseguir uma arrancada rumo ao G-4. Já o Vasco que vinha de uma sequência de tropeços, bateu o Oeste em São Januário (3x2) e voltou a liderança do Brasileirão.

Foram definidos os valores dos ingressos para a partida: R$ 20,00 nas arquibancadas e R$ 40,00 nas cadeiras. Torcedor com aposta da Timemania marcando o Goiás como time do coração terá o direito a pagar meia entrada, a exemplo das pessoas com carteira de estudante.

A venda antecipada dos ingressos começa nesta segunda-feira as 9 da manhã nas bilheterias do Estádio da Serrinha.

A média de público do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B é de 3.001 pagantes por jogo. O maior público foi registrado no empate com o Criciúma, quando 5.754 torcedores estiveram presentes no estádio.

Torcida do Vasco

Serão disponibilizados 3.800 ingressos para a torcida cruzmaltina que ficarão no setor sul das cadeiras no Serra Dourada.

Fonte: Diário de Goiás