Vasco participa até domingo do Torneio Independência Cup nas categorias Sub-13 e Sub-15

Quarta-feira, 07/09/2016 - 20:46
comentário(s)

A partir desta quarta-feira (7) até o próximo domingo (10), será realizado em Itapemirim, o Torneio Independência Cup pelas categorias Sub13 e S15. Além das equipes do Espírito Santo, a competição terá a participação de equipes do Botafogo, Vasco e do Centro de Futebol Zico do Rio.

Os jogos acontecem no estádio José Olívio Soares, na Vila, e estádio João Gomes de Souza, em Santo Amaro. O evento faz parte da programação da festa que comemora os 201 anos de emancipação política de Itapemirim.

Ao todo 346 jogadores vão participar e as equipes participantes são: Clube Atlético Itapemirim do ES; Botafogo de Futebol e Regatas do RJ, Clube de Regatas Vasco da Gama do RJ, Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva do RJ, Craques do Futuro - ES, Quissamã do RJ, Americano do RJ, Porto Vitória do ES e Basiléia do ES.

As partidas acontecem todos os dias das 8h às 11h e das 15h às 20h. A premiação será para as duas primeiras colocações para cada categoria. Os campeões vão receber troféus e medalhas.




Fonte: Folha Vitória