Douglas Luiz fala sobre seus chutes de fora da área e exalta o Vasco

Segunda-feira, 05/09/2016 - 18:34
comentário(s)

A fase do Vasco não é das melhores, mas o volante Douglas Luiz tem o que comemorar. O jogador vem ganhando espaço no time nas últimas partidas e se destacando mesmo nas derrotas.

Nas últimas cinco partidas, o Vasco fez apenas três pontos - em três empates e duas derrotas -, mas continua líder da Série B. O time de São Januário viu a diferença para o segundo colocado diminuir para dois pontos. Os vascaínos somam 41, enquanto o Brasil de Pelotas tem 39.

Douglas Luiz fez a sua estreia contra o Tupi, quando entrou no segundo tempo. A atuação do volante agradou ao técnico Jorginho e o jogador entrou como titular diante do Vila Nova e do Bahia.

- Temos que reverter essa história. O Vasco é um time grande e vive de vitórias. Futebol é conjunto, todos têm que marcar. Estamos trabalhando bem forte para que os erros não aconteçam. O grupo está unido e vamos fazer de tudo para voltar a vencer, isso que importa - comentou o jogador.

NOVA ARMA VASCAÍNA

Um dos trunfos do jogador para ganhar espaço entre os titulares é o chute de longa distância. Contra o Tupi, Douglas Luiz marcou um golaço de fora da área e está sendo encorajado a continuar arriscando.

- Isso é característica minha que já vem da base. O Jorginho vem falando para chutarmos de fora da área. Ele vem falando para arriscarmos mais - disse o volante.




Fonte: O Globo Online