Em sua 1ª entrevista coletiva, Douglas Luiz destaca união do Vasco

Segunda-feira, 05/09/2016 - 13:35
comentário(s)

Dos jogos do sub-20 à titular do time profissional. Esta foi a vida do volante Douglas Luiz nos últimos meses de Vasco. Morador da comunidade Nova Holanda, a promessa vascaína de apenas 18 anos pensa alto: quer se firmar no profissional e ajudar o Gigante da Colina a conquistar títulos importantes.

No primeiro jogo pelo profissional, o jovem entrou no segundo tempo da partida contra o Tupi e agradou ao técnico Jorginho. Contra o Vila Nova, começou como titular e marcou um golaço que rendeu elogios da torcida e também de toda a imprensa. No jogo contra o Bahia, não foi diferente: Douglas Luiz manteve o bom rendimento e segue sendo um dos destaques do time.

A sequência de estreias como um jogador profissional continua de forma rotineira. Após o treino desta segunda-feira (05/09), Douglas Luiz realizou a sua primeira coletiva de imprensa. Ciente da sua responsabilidade, o atleta rendeu elogios ao grupo e afirmou que o time fará de tudo para voltar a vencer na próxima partida, contra o Oeste, em São Januário.

- Temos que reverter essa história. O Vasco é um time grande e vive de vitórias. Futebol é conjunto, todos têm que marcar. Estamos trabalhando bem forte para que os erros não aconteçam. O grupo está unido e vamos fazer de tudo para voltar a vencer, isso que importa - afirma o volante.

Douglas Luiz também rendeu elogios ao técnico Jorginho e disse que uma das suas características é o chute de fora da área, fundamento que vem sendo cobrado pelo treinador durante o treinamentos.

- Isso é característica minha que já vem da base. O Jorginho vem falando para chutarmos de fora da área. Ele vem falando para arriscarmos mais - destaca.



Fonte: Site oficial do Vasco