Carol Nakamura diz que Aislan a ajuda a decorar textos de novela e não tem ciúme de 'cenas quentes'

Segunda-feira, 29/08/2016 - 07:22
comentário(s)

Quando soube que teria um núcleo japonês em “Sol nascente”, próximo folhetim das seis, Carol Nakamura não pensou duas vezes e se ofereceu para fazer os testes. — Ia ficar muito chateada se estivesse assistindo a essa novela de casa apenas como espectadora — admitiu. E para quem estava com saudade do charme desses olhos puxados, a boa notícia: agora não é preciso mais esperar os domingos para vê-la na TV. A partir desta segunda, ela será a romântica Hiromi, e estará a semana toda no ar.

A aprovação exigiu que a gata deixasse para trás 12 anos de “Domingão do Faustão”, como bailarina e repórter. — Foi um longo tempo fazendo ao vivo, lidando com o improviso. Aprendi demais e me sinto mais segura — afirma Carol Nakamura, que contou com o apoio do apresentador: — Profissionalmente, foi a primeira pessoa que acreditou no meu potencial. Sou muito grata.

Não foi esse, é claro, o único apoio que Nakamura teve quando decidiu se arriscar numa nova profissão. Em casa, ela teve a força de Aislan Lottici, zagueiro do Vasco, com quem vive um relacionamento de um ano e três meses. E nem as cenas românticas com Henri Castelli, seu par romântico na trama, preocupam o rapaz. — Ele me ajuda, lê o texto comigo. E quando tem amor, tudo se resolve — derrete-se ela ao falar sobre o amado, com quem já mora junto e chama de marido. Apesar disso, o casal não planeja oficializar a união: — Já temos uma vida juntos, por isso falo assim. Mas está tão bom desse jeito, que não queremos mudar nada.

Se o casamento não está nos planos, o mesmo não acontece em relação a filhos. Mãe de Juan, de 17, ela afirma que pretende aumentar a família, mas ainda vai demorar. — É um desejo para o futuro — desconversa. Enquanto isso, com apenas 33 anos, ela já encarna, na vida real, o papel de sogra, e garante que o faz muito bem. — Eu sou ótima com a minha nora, tanto que ela me chama de mãe. Quando eles brigam, eu a protejo. É mais fácil eu colocá-la para dentro de casa e mandar meu filho ir embora — diverte-se.




Fonte: Extra Online