Jorginho: 'Vamos jogar esse jogo em Cariacica, mas será como se fosse em casa'

Sexta-feira, 19/08/2016 - 18:53
comentário(s)

Após 18 dias sem disputar uma partida oficial, o Vasco volta a entrar em campo no próximo sábado (20/08), às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro da série B. O confronto será realizado em Cariacica, no Espírito Santo, contra o Sampaio Corrêa. Líder da competição, o Cruzmaltino enfrenta o último colocado, em duelo válido pela primeira rodada do returno. Antes de viajar para a cidade capixaba, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa de São Januário e conversou com os jornalistas.

- Precisamos zerar alguns problemas físicos, já que vínhamos em uma batida constante, jogos de terça e sábado. Uma parte dos jogadores teve seis dias de folga, aqueles que jogaram mais. Tivemos esse cuidado. Outros atletas tiveram só dois dias de folga. Retornamos ao trabalho tentando organizar a equipe para esses dois confrontos, contra Sampaio e Santos - comentou o treinador.

Jogar no Espírito Santo não é novidade para o Almirante, assim como o constante apoio dos torcedores capixabas durante a estadia do Gigante da Colina no estado. Desde a chegada, a apaixonada torcida vascaína costuma comparecer e demonstrar toda sua paixão pelo clube de São Januário. Jorginho exaltou o apoio recebido ao jogar em Cariacica.

- Vamos jogar esse jogo em Cariacica, mas será como se fosse em casa. Temos que ser protagonistas, ir para cima. Trabalhamos muito a questão da parte ofensiva, a equipe ter a paciência necessária e trabalho com toques rápidos para envolver o adversário e conseguir esta vitória importante - completou Jorginho.



Fonte: Site oficial do Vasco