Jorginho leva ovada dos jogadores e Zinho fala sobre 1 ano de Vasco

Quarta-feira, 17/08/2016 - 14:23
comentário(s)

Há um ano, Jorginho e Zinho chegavam ao Vasco para tentar salvar o time do terceiro rebaixamento. Justamente no dia do aniversário do ex-lateral que passou pelo Gigante da Colina, como jogador. Trezentos e sessenta e cinco dias depois, a dupla, mesmo não impedindo a queda, celebra a permanência em São Januário.

Zinho relembrou o primeiro dia de Vasco e da desconfiança que tinham em sua chegada. Ele, contudo, vê que um ano depois, o sentimento dos vascaínos mudou, após o título carioca de 2016 e uma sequência de 34 jogos invictos.

- Uma data muito especial pra mim. Completar um ano no Club de Regatas Vasco da Gama é um motivo de orgulho. No primeiro dia que eu pisei aqui, havia algumas pessoas que tinham algum tipo de restrição, e esse um ano fez com que qualquer tipo de desconfiança fosse apagada. Hoje minha identificação com o clube é muito grande. Aonde eu saio, o carinho que eu recebo do torcedor vascaíno é incrível, parece que eu estou aqui há muito mais tempo. - afirmou o auxiliar, por meio da assessoria de imprensa do clube

Ele também agradeceu ao presidente Eurico Miranda, e definiu que o saldo neste período é positivo. Além do feito dentro do clube, a dupla também comemora mais um ano de vida de Jorginho. Sobre esse momento especial, Zinho exaltou o papel do treinador dentro do elenco e, de quebra, ainda ganhou o primeiro pedaço de bolo daquele que considera um irmão.

- Meu irmão me deu o primeiro pedaço de bolo. Motivo de orgulho e honra. Ele é o nosso comandante aqui, ele que conduz nosso grupo de trabalho. Muito feliz por essa data que ele completa com saúde, no momento especial da carreira profissional. Agora é continuar trabalhando, que essa data possa se repetir na vida do Jorginho, que ele complete mais anos de vida, e a gente também, aqui no Vasco da gama, possa permanecer que é o nosso objetivo.

O Vasco, de Jorginho e Zinho, enfrenta o Sampaio Corrêa no próximo sábado às 16h (de Brasília), em Cariacica. A partida é válida pela 20ª rodada da Série B.



Fonte: Gazeta Esportiva