Jorginho e Zinho projetam duelo contra o Santos na Copa do Brasil

Terça-feira, 02/08/2016 - 16:12
comentário(s)

Após passar por três adversários (Remo, CRB e Santa Cruz), o Vasco terá pela frente o Santos na Copa do Brasil, atual vice-líder do Brasileirão. O primeiro confronto entre as equipes promete ser um dos mais disputados das oitavas de final da competição. Buscando o bicampeonato, o time do técnico Jorginho precisará superar mais um adversário tradicional no futebol brasileiro.

Em conversa exclusiva com o Site Oficial do Vasco, Jorginho afirma que é sempre bom enfrentar grandes equipes do futebol brasileiro.

- Eu gostei. O Santos é uma grande equipe. Jogadores jovens, que é uma característica deles. Sempre formaram muitos atletas. Estão em um momento muito bom na Série A. Acredito que será um grande jogo e eu prefiro dessa forma, pegando grandes equipes. Tenho certeza que a gente tem condições. Vamos descansar um pouco e depois vamos retornar para o trabalho. Vamos ter a partida contra o Sampaio e um amistoso antes da partida contra o Santos. O primeiro jogo na Vila Belmiro será interessante, pois se fizermos um gol já é uma vantagem – afirma o técnico.

Nos anos de 2013 e 2014, Zinho trabalhou como gerente de futebol no Santos e conheceu muito bem vários jogadores do elenco atual santista. O auxiliar técnico do Vasco, também em conversa exclusiva com o Site Oficial, fala sobre as características do adversário e afirma que serão dois grandes jogos.

- O Santos vive um momento bom. Tem uma equipe jovem, mesclado com alguns jogadores pontuais que são experientes. Há pouco tempo estava trabalhando lá (como gerente de futebol), conheço muito eles. A maioria subiu para o profissional na minha época. Acompanhei na categoria de base, na transição. Sei da força do Santos quando joga no Vila Belmiro. Como o Jorginho falou, é bom você pegar grandes jogos para você ser campeão da Copa do Brasil. Não decidir o segundo jogo na Vila já é uma vantagem. Temos que montar bem a nossa estratégia – destaca.



Fonte: Site oficial do Vasco