Gianni Infantino, presidente da Fifa, visita CBF e revela a Eurico carinho pelo Vasco

Quinta-feira, 04/08/2016 - 18:33
comentário(s)

O presidente Eurico Miranda participou, juntamente com outros presidentes de clubes e de federações do país, de um encontro na manhã desta quinta-feira (04/08), com o presidente da FIFA, Gianni Infantino, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Infantino foi recebido pelo presidente da CBF Marco Polo Del Nero, por vice-presidentes e diretores da entidade. Após uma reunião com todos os representantes do futebol brasileiro, o dirigente da FIFA conheceu o Museu da CBF e ganhou uma camisa personalizada da Seleção Brasileira.

Em conversa com o presidente vascaíno, Infantino revelou um carinho especial pelo clube de São Januário. O dirigente afirmou que, aos 10 anos de idade, recebeu uma camisa do time de um torcedor na Suíça e mantém até os dias de de hoje boas lembranças do Gigante da Colina.

- Quando eu tinha 10 anos, recebi de um torcedor na Suíça uma camisa do Vasco. A faixa e a cruz são lindíssimas. Desde aquela época, guardo um carinho especial pelo time – disse em conversa com o dirigente vascaíno.

O presidente Eurico Miranda fez questão de salientar a importância do Vasco em todo o mundo e falou sobre a conversa com Infantino.

- Ele me contou este fato e disse que ficou deslumbrado com a faixa, com a cruz e com as cores de nosso uniforme. É importante ressaltar que a torcida do Vasco é gigante em todo mundo – afirmou ao Site Oficial.



Confira o vídeo do encontro produzido pela CBF TV



Fonte: Site oficial do Vasco