Eurico Miranda acompanha elenco do Vasco em Recife

Quarta-feira, 20/07/2016 - 01:36
comentário(s)

Enquanto o Náutico treinava e o técnico Alexandre Gallo buscava a melhor escalação para enfrentar o Avaí, em um campo paralelo o Vasco treinava para enfrentar o Santa Cruz pela terceira fase da Copa do Brasil. Em campo, Jorginho não exigiu muito dos seus atletas. Como vieram direto do aeroporto para o CT Wilson Campos, o objetivo era ajudar os jogadores a se movimentar e treinar pênaltis, já que a vaga pode ser decidida nas cobranças de penalidades caso termine em 1 a 1 no tempo normal.

Sem Nenê no elenco, o elenco do Vasco veio com uma grande comitiva e entre eles estava o presidente Eurico Miranda. Rodeado de diretores e seguranças, o mandatário ficou sentado o tempo todo e se limitou a conversar com o diretor de futebol do Náutico Eduardo Henriques.

Enquanto passavam para o campo, atletas como Jorge Henrique e Júlio César conversaram com Kuki, com quem conviveram por um bom tempo no Náutico. Deveriam estar lembrando dos momentos que compartilharam na época que o time ainda jogava nos Aflitos.

Decisão

Após treinar as cobranças de pênaltis, o único atleta do Vasco que falou com a imprensa foi o goleiro Martín Silva. Sem se incomodar com a chuva ou com o curto tempo entre viagem e treinamento, o goleiro uruguaio afirmou que o jogo é uma decisão e o tipo de jogo que o Vasco gosta. “Sabemos que é uma decisão. Vamos lutar pela classificação. É essa a pressão que o Vasco vive jogo a jogo que é vencer dentro e fora de casa. É um time grande e com personalidade. Temos todo para buscar a classificação. Sabemos que é complicado porque eles têm a força da torcida. A única diferença é que o Vasco é obrigado a fazer um gol. É um confronto bom de se ver”.



Fonte: Superesportes