Diretor do Santos diz que é amigo de Eurico e não criará empecilhos para Leandro Damião ir para o Vasco

Terça-feira, 05/07/2016 - 08:33
comentário(s)

O Santos garantiu que não criará empecilhos para que Leandro Damião defenda o Vasco nos próximos 12 meses. O clube paulista não conta com o jogador no período e possui boa relação com a atual diretoria de São Januário. É o que revela Dagoberto dos Santos, diretor-executivo de futebol do Peixe.

- Sou muito amigo do Eurico Miranda, assim como o presidente Modesto - destacou o dirigente: - É possível que haja acordo. Por parte do departamento de futebol, não haverá barreiras.

No acordo entre clube e atacante, assinado em dezembro do ano passado, ficou acertado que ele poderia defender qualquer clube até julho de 2017, sem que o Santos tenha poder de interferência na decisão. Leandro Damião negociou então a transferência para o Bétis, da Espanha, mas foi dispensado após seis meses.

O que tem impedido a vinda para o Vasco é a cobrança, por parte de Damião, de que o Santos ajude o clube carioca a pagar seu salário de R$ 600 mil. O Peixe se recusa e o Vasco só está disposto a pagar R$ 300 mil mensais.

- Quem está tocando isso é o departamento jurídico. O que posso dizer é que em termos de formatação do elenco já estamos fechados. Se formos obrigados, vamos reintegrar o jogador, caso contrário, não vai acontecer - explicou Dagoberto dos Santos.




Fonte: Extra Online