Futebol 7: Calvin comemora vitória sobre o Búzios pelo Carioca

Sábado, 30/07/2016 - 17:10
comentário(s)

O Vasco bateu o Búzios por 5 a 1 na tarde do último domingo (24), em partida da oitava rodada do Campeonato Carioca Fut7, na Arena Mello Tênis Clube, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro e continuou com a invencibilidade no Estadual.

Atacante da equipe de São Januário, Calvin conversou com a equipe do JornalF7 após a sétima vitória seguida da equipe na competição e falou sobre mais um triunfo do Cruzmaltino.

- Foi uma vitória muito importante em um jogo muito difícil. O Búzios está brigando pela classificação e a gente conseguiu impor o nosso jogo, coisa que a gente vem fazendo em todos os jogos e graças a Deus conseguimos fazer um excelente jogo. Foi um partida muito boa da equipe, sem ter muitos sustos e pude fazer um belo jogo ajudando o Vasco com a vitória – comentou.

Líder do grupo A do Campeonato Carioca com 21 pontos, seis a mais que o vice-líder Duque de Caxias, o Vasco enfrentará o Sampaio Correâ/Arena Friburgo na próxima rodada do Estadual, no sábado (30), às 11h10min, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Fonte: Jornal F7