Futebol 7: Vasco goleia o Cardoso Moreira por 5 a 1 e segue 100% no Carioca

Sexta-feira, 08/07/2016 - 04:31
comentário(s)

O confronto adiado da quarta rodada do Campeonato Carioca, aconteceu na última quinta-feira (7), na Arena Mello Tênis Clube, Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. A batalha da vez, foi entre Vasco da Gama e Cardoso Moreira

O jogo começou com o Vasco trocando muito passe mas sem muita objetividade. Com dois minutos, após um erro de bola, Romário recebeu na cara do gol, tirou do goleiro Ryan mas a bola bateu na trave e saiu para lateral.

O Vasco mantinha a posse de bola, e começou a atacar de forma mais agressiva. Aos seis minutos, Dani fez bela jogada individual e abriu o marcador para o time da coluna. 1 a 0.

A equipe cruzmaltina marcava o Cardoso do meio pra trás e aproveitava a sequência de passes errados do time branco e vermelho. Mas o Cardoso não só defendeu.

Com 15 minutos o goleiro Rafael fez sua primeira defesa. Após uma jogada bem trabalhada pelo ataque do Cardoso Moreira, Rafael impediu o golda equipe de Cardoso fazendo uma bela defesa.

Aos 23 minutos, Wruck fez bela jogada individual desde o campo de defesa e tocou para Zé Renato mas Ryan antecipou o passe e fez a defesa. Depois disso, o Vasco desperdiçou diversas chances mas não foi tão ameaçado pela equipe Branca e Vermelha.

No segundo tempo, a equipe da colina começou a comandar a partida novamente. Com um minuto de jogo, Zé Renato recebeu passe no alto e soltou uma bomba na trave do goleiro do Cardoso que ficou sem reação e só torceu para a bola não entrar.

A posse de bola era sempre do Vasco da Gama. E com isso, tinha o controle do jogo a todo momento. E aos cinco minutos de jogo, após bonita troca de passe da equipe da cruzmaltina, Zé Renato serviu Brum que só tirou do goleiro. 2 a 0.

Aos sete minutos de jogo, Dabá lança para Zé Renato dentro da área. O atacante foi derrubado dentro da área e foi marcado o pênalti. Zé bateu no canto e Ryan pegou mas deu rebote, e Zé aproveitou a nova chance e ampliou o placar. 3 a 0.

Com 16 minutos, os papéis se inverteram. O time de Cardoso Moreira passou a ter a posse de bola e começou a ter suas chances ofensivas, já que o Vasco pecava no último passe para gol.

Mas a equipe da colina tratou logo de mudar isso e aos 24 minutos acabou com qualquer chance de uma possível reação do Cardoso Moreira. Depois de recuperar a bola, Wesley recebeu dentro da área e e fez. 4 a 0.

Um minuto depois, aos 25, novamente jogada em velocidade do Vasco da Gama e Wesley recebeu novamente belo passe na área e fez mais um. 5 a 0.

O Cardoso até teve seu gol de honra com n7, que após receber passe do n11, tirou do goleiro Rafael e diminuiu a diferença e encerrando assim a partida. 5 a 1.




Fonte: Jornal F7 (texto), Facebook Vasco Fut 7 (imagem)