Futebol 7: Vasco e São Paulo decidem Super Copa neste sábado às 14h com RedeTV; veja reprospecto

Sábado, 02/07/2016 - 04:45
comentário(s)

São Paulo e Vasco se enfrentam amanhã (02), às 14h, na Arena Nacional, em São Paulo, em partida que valerá o título da Super Copa dos Campeões da Liga F7 Brasil, competição que reuniu os campeões nacionais; Botafogo campeão da Copa dos campeões; Corinthians campeão da Copa Nacional; Vasco campeão do Circuito Rio x São Paulo e São Paulo, campeão da Copa do Brasil.

A decisão deste sábado a tarde marcará a reedição da final do Circuito Rio x São Paulo de Fut7, realizado no mês de maio, que teve a equipe de São Januário como a grande campeã após uma vitória por 2 a 1 na final da competição interestadual, que também foi realizada na Arena Nacional, localizada na Barra Funda.

Em 2016 o São Paulo disputou disputou até o momento duas competições até o fim, a Copa Nacional, em que o Tricolor Paulista foi eliminado nas quartas de final para a Ponte Preta e o Circuito Rio x São Paulo, que a equipe do Morumbi perdeu o título diante do Vasco, em uma final digna dos padrões do Fut7 brasileiro. No Circuito Paulista a equipe lidera o grupo A com 16 pontos e em em seis jogos disputados tem cinco vitórias e um empate.

Já o Vasco tentará na Terra da Garoa garantir seu quarto título no ano, em cinco competições disputadas até o fim. Na temporada, o Cruz-maltino já foi campeão da Copa O-live/Arena Akxe, torneio início do Fut7 carioca, campeão da Copa Rio e campeão do Circuito Rio x São Paulo. A única frustração no ano, da equipe comandada pelo técnico Marcos Fialho fica por conta da má campanha na Copa dos Campeões, em que o time alvinegro foi eliminado ainda na primeira fase. No Campeonato Estadual o time de São Januário está na quinta colocação do grupo A com seis pontos em dois jogos disputados e e dois a menos que o líder.

Vale ressaltar que este grande clássico do futebol brasileiro, que decidirá o campeão dos campeões, será transmitido ao vivo em canal aberto para todo o Brasil pela Rede TV a partir das 14h.




Fonte: Jornal F7