Futebol 7: Técnico Marco Fialho projeta Super Copa, que começa neste sábado com Vasco x Botafogo

Sábado, 25/06/2016 - 09:08
comentário(s)

Depois de manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca de Fut7, o Vasco terá uma pausa na competição, para viajar até a Terra da Garoa, onde vai disputar a Super Copa da modalidade, junto com São Paulo, campeão da Copa do Brasil; Corinthians, campeão da Copa Nacional e Botafogo, atual campeão da Copa dos Campões. Treinador do Gigante da Colina, campeão do Circuito Rio São Paulo, Marco Fialho conversou com exclusividade com a equipe do JornalF7 e falou sobre como foi a preparação para o torneio.

- Foi uma preparação rápida apenas dois treinos voltados para essa competição, mas acredito que possamos fazer um grande jogo no sábado – afirmou.

Na estreia, a equipe cruzmaltina enfrentará o Glorioso, no próximo sábado (25), às 14h, na Arena Nacional, que fica localizada na Barra Funda, em São Paulo. Completando, Fialho apontou o que espera da partida.

- Jogo complicado demais. Botafogo tem uma grande equipe, grandes jogadores e comissão técnica. É um jogo bastante legal de passar na TV e vai ser definido nos detalhes – acrescentou.

Por fim, o técnico destacou quais são as expectativas para a competição, que reúne os campões das principais competições no cenário do Fut7 nacional.

- Pela primeira vez teremos uma competição na TV Aberta e isso já supri todas as expectativas. Momento único no esporte e é bom poder participar disso, ainda mais contra grandes equipes e camisas do futebol brasileiro – finalizou.



Fonte: Jornal F7