Futebol 7: Vasco perde para o São Paulo por 3 a 1 na final da Super Copa

Sábado, 02/07/2016 - 15:06
comentário(s)

O Vasco perdeu para o São Paulo por 3 a 1 na tarde deste sábado (02/07), na final da Super Copa de Futebol 7.

Fonte: NETVASCO


São Paulo bate o Vasco na final da Super Copa da Liga F7 e se vinga do vice no Circuito Rio x São Paulo de Fut7

Com todos os gols marcados na segunda etapa, o São Paulo bateu o Vasco por 3 a 1 na final da Super Copa da Liga F7 Brasil e conquistou o título da competição nacional, seu primeiro na temporada. A partida foi realizada na Arena Nacional, na Barra Funda, em São Paulo.

O Vasco começou um pouco melhor na decisão, marcando mais em cima e tendo mais a posse de bola, mas não tinha tanta efetividade nas ações ofensivas. Só as sete minutos o primeiro susto do Gigante da Colina no goleiro Erick. Wesley recebeu passe na ponta esquerda se livrou da marcação e bateu para fora.

Contudo, o São Paulo tratou de devolver na mesma moeda e no minuto seguinte após receber bom passe, Thithi saiu na cara de Igor Lourenço e chutou pra fora, desperdiçando a melhor chance da partida até o momento. A decisão seguia em ritmo eletrizante e aos 11 minutos, foi a vez do Vasco desperdiçar chance clara de gol. Zé Renato recebeu lançamento dentro da área e, livre, cara a cara com Erick tentou de vôleio, mas a bola foi para fora.

Cinco minutos depois, o Gigante da Colina, que era melhor no duelo até o momento, chegou por mais duas vezes com Dába, em cobrança de falta e Zé Renato, em chute de fora da área, mas ambas pararam em boas defesas do arqueiro tricolor, Erick, que se tornava o grande nome da primeira etapa da final da Super Copa.

Aos 22, Dabá fez boa jogada pela ponta esquerda, se livrou do marcador e chutou forte, mas parou em nova defesa do goleiro Erick. Sem gols, a primeira etapa da final foi encerrada aos 25 minutos com o placar inalterado.

O segundo tempo não começou diferente e logo aos dois minutos o Vasco assustou em chute de Dani Miranda, que foi desviado pela zaga e saiu em escanteio. Dois minutos depois, nova chance para equipe de São Januário. Dani Miranda cruzou para dentro da área e Paulinho, livre de marcação, cabeceou para fora.

No minuto seguinte, aos cinco minutos o Tricolor Paulista inaugurou o placar da decisão. Caio aproveitou falha de Amaral e chutou forte, colocado, no ângulo direito do goleiro Igor Lourenço, que não teve chances de defesa: 1 a 0 São Paulo. Em busca do empate, o Vasco voltou a assustar aos 10, com Wesley, que recebeu passe de Ruan e chutou rasteiro, mas Erick jogou para escanteio.

Seguindo atrás do primeiro gol e o Vasco chegou novamente com Wruck em cobrança de falta. O camisa 10 chutou forte e colocado, mas parou novamente em Erick, que continuava tendo grande atuação.

Aos 17 minutos, o segundo gol do São Paulo. Thithi aproveitou falha da defesa do Vasco, quando Igor Lourenço trabalhava a bola no meio e com muita frieza bateu por cobertura da linha do shoot-out, fazendo um lindo gol: 2 a 0 para o Tricolor Paulista.

Três minutos depois o Gigante da Colina conseguiu diminuir o placar com Leno, que aproveitou lindo passe de Dani Miranda e cabeceou forte para o fundo das redes: 2 a 1.

Contudo, aos 23, o golpe fatal do São Paulo. Jorginho aproveitou rebote do goleiro Igor Lourenço, se livrou do marcador e bateu rasteiro sem chances para o arqueiro carioca: 3 a 1, dando números finais a decisão vencida pelo Tricolor Paulista.










Fonte: Jornal F7 (texto, foto), Facebook São Paulo FC Fut 7 (fotos)