Futebol 7: Vasco vence o Rio São Paulo por 4 a 1 pelo Carioca

Sábado, 16/07/2016 - 23:29
comentário(s)

A última partida de sábado (16), do Campeonato Carioca Fut7, aconteceu na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogo marcou o confronto entre Vasco da Gama e Rio/ São Paulo.

E no início do jogo, a equipe de Rio/São Paulo, comandou o jogo, tendo a posse de bola e chegando com mais perigo do que a equipe de São Januário.

O cruzmaltino tentava encaixar uma jogada vindo da defesa, mas esbarrava sempre na boa marcação do time do técnico Marquinhos. Mesmo os times se estudando por um bom tempo, o jogo foi limpo na primeira etapa, com as equipes tentando apenas ter a posse de bola.

Com 16 minutos, Juninho recebeu passe no meio, tirou o marcador, levando a bola pra direita, e chutou forte no canto, obrigando o goleiro fazer bela defesa.

Com 20 minutos, o Vasco assustou com chute forte de Juan. A bola foi girando lentamente depois do desvio e enganou o goleiro, saindo pela linha de fundo.

Mesmo com a pressão do Rio/São Paulo, o time não conseguia converter em gols e isso foi pesando com o passar do tempo. Tanto que no final do primeiro tempo, o time alvinegro foi vazado.

Com 26 minutos de jogo, em jogada ensaiada, Igor Brum recebe na entrada da área e bate de esquerda no canto do goleiro, abrindo o placar e encerrando a primeira etapa: 1 a 0.

Na segunda etapa, os times começaram no mesmo ritmo do primeiro mas dessa vez, o Vasco já chegou ampliando o marcador à seu favor. Em lançamento, cortado de peito pela zaga do Rio/São Paulo, a bola sobrou para Wesley que chutou colocado no ângulo do goleiro: 2 a 0.

O Cruzmaltino continuou pressionando, sem deixar chance alguma de ataque para a equipe de Rio/ São Paulo, evitando até que a equipe alvinegra chutasse à gol.

Com dez minutos, Rafael fez bela jogada individual, tocou para Brum que chutou cruzado. Zé Renato desviou de leve mas o goleiro fez bela defesa com os pés.

Mesmo sem chance de atacar, a equipe Alvinegra tentava a todo custo, com o incentivo de sua comissão técnica. Com 12 minutos, o Rio/São Paulo teve sua chance e não desperdiçou. Em falha da zaga vascaína, Leonardo recebeu e ficou frente à frente com o goleiro e diminuiu a vantagem do Gigante da Colona: 2 a 1.

Com 19 minutos, o Vasco fez jogada simples de futsal. Dani Miranda tabelou com Fabinho e chutou no canto, ampliando para a equipe de São Januário: 3 a 1.

Com 24 minutos, o Rio/São Paulo tem shoot out à seu favor. N9 foi pra cobrança e chutou pra fora, desperdiçando mais uma chance de gol para a equipe Alvinegra.

E aos 26 o Vasco decretou sua vitória, sem sustos. Novamente Fabinho recebeu passe e disputou espaço com o marcador, a bola espirrou para o lado e sobrou para Dani Miranda chutar no canto e descreras a vitória vascaína: 4 a 1.



Fonte: Jornal F7