Atacante Gilberto estaria próximo de acertar com o São Paulo

Quarta-feira, 13/07/2016 - 03:29
comentário(s)

O São Paulo está bem perto de fechar a contratação do centroavante Gilberto, ex-Vasco. O jogador estava no Chicago Fire, dos Estados Unidos, e viria sem custos, opção que agrada. O Tricolor considera a negociação praticamente fechada do atleta de 27 anos.

Gilberto deve assinar contrato definitivo, pois estava livre após rescindir com o clube americano. Por isso, a negociação também é vista como uma boa oportunidade. Ele fez nove partidas pelo Chicago Fire, em 2016. No ano passado, marcou cinco gols em 10 partidas. Revelado pelo Santa Cruz, o atleta tem passagens por Portuguesa, Internacional e Sport, entre outros.

A provável contratação de Gilberto, porém, não encerra a busca por reforços. O clube continua a negociação para acertar com Milton Caraglio, também centroavante. O argentino teve o nome confirmado como alvo pelo técnico Edgardo Bauza, nesta terça-feira. Além dele o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, é outro que interessa.

O São Paulo vai ao mercado por saber que não contará com Calleri. O argentino deve deixar o clube após a Libertadores e poderá fazer sua despedida depois da semifinal desta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medellín, caso o time seja eliminado. Além do argentino, artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, Ganso tem saída iminente para o Sevilla, da Espanha.



Fonte: GloboEsporte.com