Futebol 7: Marcos Fialho analisa campanha do Vasco, único invicto do Carioca

Terça-feira, 12/07/2016 - 09:30
comentário(s)

Com a vitória de ontem (10) por 2 a 0 sobre a equipe do Tigres do Brasil/Corrêas, em duelo válido pela sexta rodada do Carioca Fut7 e realizado na Arena Arnão, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, o Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Estadual e lidera o grupo A da competição.

Técnico da equipe Cruz-maltina, Marcos Fialho concedeu entrevista ao JornalF7 após o triunfo diante da equipe de Xerém e afirmou que apesar da equipe não ter feito uma boa atuação, o mais importante foi o resultado.

- Eu acho que hoje o que valeu foi o resultado, por que nossa atuação não foi boa, a gente não criou muitas chances como a gente vinha criando e acredito que a sequência de jogos de ter dado uma arriada na gente a nível físico. A gente não se encaixou bem com o campo e hoje não foi um dia que tivemos um atuação brilhante e sim um dia que temos que repensar, por que não foi a atuação que estávamos acostumados a fazer e vamos corrigir esses erros com essa semana livre para trabalhar - comentou.

Por fim, fialho fez uma rápida avaliação da campanha do Vasco nesta metade do primeiro turno, e disse que até o momento a equipe está perfeita. Vale lembrar que o Gigante da Colina possui cinco vitórias em cinco jogos disputados e se mantém como a úncia equipe sem derrotas no Estadual.

- Perfeito. A gente vem muito bem na competição, venho conversando sobre isso com eles, estou satisfeito com o que o elenco vem fazendo, por que eles estão trabalhando muito bem, muito forte e acho que tudo isso é fruto do trabalho deles e tenho certeza que vamos continuar trabalhando forte neste primeiro turno - concluiu.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Rio São Paulo no sábado (16), às 15h50min, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em duelo válido pela sétima rodada do grupo A do Estadual de Fut7.



Fonte: Jornal F7