Andrezinho vence enquete do gol mais bonito da 4ª-feira

Sexta-feira, 22/07/2016 - 15:47
comentário(s)

Andrezinho abriu caminho para o Vasco avançar e levou títuloO time da Série B precisava vencer uma equipe da Série A diante de um estádio lotado de torcedores adversários. Missão complicada? Não para o Vasco, que não se intimidou com o Arruda, derrotou o Santa Cruz por 3 a 2 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Para abrir o placar, Andrezinho fez um golaço que ainda conquistou o prêmio de "pintura" da rodada do meio de semana do "É Gol!!!", com grande vantagem.

Clique aqui e veja o resultado final

O golaço do meia vascaíno ficou com 75,95% dos votos. O lance aconteceu aos 7 minutos do segundo tempo. Andrezinho passou para Jorge Henrique, que encontrou Júlio César. O lateral passou de volta para o meio-campista, que chutou com muita categoria, sem chance para o goleiro Tiago Cardoso. Golaço!

A segunda posição ficou com o atacante Marinho, do Vitória. Depois de um susto, em um choque com o volante Henrique, do Cruzeiro, o jogador do Leão mostrou garra e voltou a campo. Aos 26 do segundo tempo, ele recebeu ótimo passe de Vander e bateu de esquerda para o gol. Não conseguiu evitar a derrota do Rubro-Negro por 2 a 1 e a eliminação da Copa do Brasil, mas levou 23,62% dos votos.

Também na quarta, foi o dia da primeira partida da final da Libertadores. Berrío abriu o placar para o Atlético Nacional, depois de receber de costas para a marcação, girar, passar por dois jogadores do Independiente del Valle e bater no canto do goleiro Azcona. A pintura colombiana ficou com apenas 0,43% da preferência.

Fonte: Sportv.com