Gol de Andrezinho contra o Santa Cruz concorre ao mais bonito da 4ª-feira

Quinta-feira, 21/07/2016 - 17:21
comentário(s)

Andrezinho comemora o gol marcado pelo VascoApesar de não ter tido rodada do Brasileirão, os jogos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores foram suficientes para saciar a fome de golaços. Por isso, o "É Gol!!!" abriu enquete para saber qual foi o gol mais bonito da 4ª feira. Os concorrentes são Berrío, do Atlético Nacional; Andrezinho, do Vasco, e Marinho, do Vitória (assista ao vídeo).

Clique aqui e vote no gol mais bonito do meio de semana

Pela primeira partida da final da Copa Libertadores, Independiente del Valle e Atlético Nacional empataram em 1 a 1 e decidem o título do principal torneio de clubes do continente na próxima quarta-feira, no estádio Atanasio Girardot. Autor do gol dos colombianos, Berrío recebeu de costas para a marcação, girou, passou por dois adversários e bateu no cantinho do goleiro Azcona.

Já pela Copa do Brasil, após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, o Vasco foi ao Recife e venceu o Santa Cruz por 3 a 2, no estádio do Arruda. Autor do primeiro gol da partida, Andrezinho puxou o contra-ataque cruzmaltino, acionou Jorge Henrique, que tocou para Julio César. O lateral devolveu para Andrezinho, que chutou forte, indefensável para o goleiro Tiago Cardoso.

Por fim, apesar do Vitória ter perdido novamente para o Cruzeiro por 2 a 1 e ter dado adeus à Copa do Brasil, o atacante Marinho mais uma vez brilhou em campo. O jogador recebeu belo passe de Vander na área, entre os zagueiros da Raposa, e bateu de primeira, no canto, indefensável para o goleiro Fábio.

Fonte: Sportv.com