Médico do Santa Cruz diz que torcedor que caiu em fosso bateu com as costas e não se feriu gravemente

Quinta-feira, 21/07/2016 - 04:42
comentário(s)

Antes da bola rolar para a decisão entre Santa Cruz e Vasco, pela terceira fase da Copa do Brasil, um acidente foi o centro das atenções. Um torcedor caiu no fosso do Estádio do Arruda e foi socorrido por paramédicos. Identificado apenas como Breno, o rapaz é natural da Paraíba. Em uma ambulância se encaminhou para o Hospital da Restauração (HR).

A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do HR, que se recusou a dar mais detalhes sobre ocorrido.

De acordo com testemunhas, ele sentou no parapeito, mas se desequilibrou e caiu no fosso. De acordo com o médico do Santa Cruz, Rodrigo Arruda, que ajudou nos primeiros socorros, não foi nada grave.

- O paciente foi avaliado pela equipe e está sendo encaminhado para o Hospital da Restauração. Está estável, mas precisa de uma avaliação. Não bateu a cabeça, foi com as costas, mas é importante o exame - disse Rodrigo Arruda à Rádio Jornal.

Este é o segundo incidente do tipo que aconteceu no Arruda neste ano. Em março, um torcedor caiu ao comemorar um gol e sofreu um trauma no crânio.



Fonte: GloboEsporte.com