Diretoria da CBF e comissão técnica da Seleção Brasileira visitam o Caprres

Quinta-feira, 14/07/2016 - 20:26
comentário(s)

A diretoria da CBF e a comissão técnica da Seleção Brasileira visitaram o CAPRRES, na tarde desta quinta-feira (14/07), em São Januário. Os dirigentes e profissionais conheceram o espaço construído em parceria com a Brahma e que é referência no que diz respeito à prevenção, reabilitação e rendimento esportivo.

O presidente Eurico Miranda apresentou aos visitantes detalhes do centro, acompanhado do 2º vice-presidente geral do clube Silvio Godoi e do gerente científico Alex Evangelista. O local, que possui 600 metros quadrados, já recebeu todos os equipamentos de alta tecnologia, como câmera termográfica (capaz de avaliar processos inflamatórios dos esportistas), piscina especial com recursos de inteligência e esteira Alter G, desenvolvida pela Nasa e importada dos Estados Unidos.

O presidente da CBF Marco Polo Del conheceu as dependências do CAPRRES acompanhado do vice-presidente Coronel Nunes, do coordenador de seleções Edu Gaspar, do médico Rodrigo Lasmar e do preparador físico Fábio Mahseredjian. O presidente da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) Rubens Lopes também esteve presente no encontro.



Fonte: Site oficial do Vasco