Advogado de Leandro Damião crê em acerto com o Santos até 5ª-feira; Vasco espera

Quarta-feira, 06/07/2016 - 06:28
comentário(s)

Leandro Damião está na contagem regressiva para se livrar do impasse com o Santos e escolher seu próximo clube até julho do ano que vem. O Vasco é o principal candidato, e pode receber uma boa notícia a respeito entre hoje e amanhã, é o que revela o advogado do atacante, Carlos Flores.

Ao lado de Vinícius Prattes, representante do jogador, ele conversa com o Santos em busca de um acerto para os próximos 12 meses. Damião deseja receber seu salário integral enquanto estiver emprestado pelo Santos a uma outra equipe. Já o clube paulista se prontifica a pagar apenas o que foi acertado como dívida no acordo judicial do fim do ano passado.

- Faltam detalhes burocráticos. Não posso falar a respeito do próximo clube do jogador, isso cabe ao empresário, mas em relação ao Santos, chegaremos a uma definição mais tardar na quinta-feira - contou o advogado.

O Vasco segue no aguardo de uma definição para acertar os pormenores com o jogador. Não está descartada a vinda de Prattes, de São Paulo diretamente para o rio, para conversar com a cúpula de São Januário. A proposta salarial de R$ 300 mil mensais e a chance de poder recuperar a boa fase na Série B agradaram ao atacante.

Por enquanto, Leandro Damião segue mantendo a forma em São Paulo, por conta própria. Outro jogador bem próximo de acertar com o Vasco é Rafael Marques. O zagueiro, de 32 anos, segue realizando exames médicos em São Januário, antes da apresentação oficial.



Fonte: Extra Online