Vasco vence União pelos Metropolitanos Infantil Sub-14 e Mirim Sub-13 e segue líder de seu grupo

Segunda-feira, 04/07/2016 - 09:48
comentário(s)

Pela 1ª fase do Campeonatos Metropolitanos Mirim Sub-13 e Infantil Sub-14, o Vasco derrotou no último domingo (03/07) o União respectivamente por 9 a 0 e 1 a 0, mantendo-se na liderança do Grupo B em ambas as competições






Fonte: NETVASCO (texto), Facebook Campeonato Metropolitano (tabela, classificação)


Vasco segue na liderança dos Metropolitanos sub-13 e sub-14

Segue espetacular a campanha do Vasco da Gama no Campeonato Metropolitano. Na manhã do último domingo (03/07), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, as equipes sub-13 e sub-14 entraram em campo para enfrentar o União. Invictos na competição estadual, os Meninos da Colina não decepcionaram, muito pelo contrário, justificaram o favorisitmo e venceram as duas partidas.

A primeira categoria a atuar foi a mirim. Os comandados do treinador Vinícius Almeida não tomaram conhecimento do rival e aplicaram uma sonora goleada de 9 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Marlon (2), Miguel (2), Pimentel (2), Alexandro, Paulo Gustavo e Juan Batata. O resultado fez o Cruzmaltino atingir os 19 pontos e encerrar a primeira rodada do returno da Taça Guanabara na liderança.

O infantil entrou em campo logo na sequência. Embora tenha tido uma atuação superior ao do União, o Vasco da Gama não conseguiu construir um placar elástico. Com gol de João Vicente, os Meninos da Colina derrotaram o rival pelo placar mínimo. A vitória somente pelo placar de 1 a 0, porém, não mudou a situação vascaína na tabela. O Almirante segue na liderança do Grupo B com 16 pontos.



Fonte: Site oficial do Vasco