Jorginho: 'Fizemos um jogo ruim, não tivemos a criatividade necessária que normalmente temos'

Sábado, 18/06/2016 - 19:23
comentário(s)

Em sua primeira derrota à frente do Vasco em São Januário, o técnico Jorginho evitou rodeios. Foi direto e admitiu que seu time não realizou uma boa partida neste sábado, quando perdeu por 2 a 0 para o Paysandu. Viu seus comandados insistindo somente num tipo de jogada, o que escancarou um Cruz-Maltino pouco criativo.(veja os melhores momentos acima)

- O que foi determinante é que realmente não estivemos bem. Fizemos um jogo ruim, não tivemos a criatividade necessária que normalmente temos, a posse de bola no campo do adversário foi muito pouca. Tentamos sempre definir no lado que iniciava a jogada e agora é ter calma. Sempre digo que quando ganhamos não está tudo muito bom, e quando perdemos não está tudo ruim. Não fizemos um bom jogo, e os resultados não foram bons para quem está na ponta. O Atlético-GO perdeu, continuamos na ponta e com dois pontos de vantagem. Entendo a reclamação do torcedor, mas essa mesma equipe já deu muita alegria para eles.

Mesmo com a derrota o Vasco é líder da Série B do Brasileiro, com 22 pontos, posição que garantiu por conta do tropeço do Atlético-GO no Serra Dourada. O Paysandu pula para a 13ª posição, subindo três. Na próxima rodada, o Paysandu receberá o Joinville na Curuzu, e o Vasco enfrentará o Londrina no Estádio do Café. Ambos os jogos serão às 19h15 de terça-feira.



Fonte: GloboEsporte.com