Após a vitória do Vasco, Jorginho prefere não falar em Seleção Brasileira

Terça-feira, 14/06/2016 - 22:10
comentário(s)

Um dos três gols marcados pelo Vasco na vitória sobre o Náutico por 3 a 2 em São Januário nesta terça-feira mexeu de forma diferente com o técnico Jorginho. Após o reencontro com os triunfos na Série B, o comandante cruz-maltino falou sobre as dificuldades que seu time teve diante do Timbu, mas declarou alegria com o resultado e com o último gol, marcado por Eder Luis. O atacante não balançava as redes pelo clube há mais de três anos.

- Eu acredito que nós estávamos perdendo os confrontos, um pouco lentos. E eles muito rápidos. Havíamos alertado em relação a isso. Fizemos uma linha de marcação mais baixa. Tiramos o espaço que eles queriam. Temos o costume de marcar em cima, mas não estávamos conseguindo pressionar. Quando nós tiramos o espaço, eles tiveram que mudar. O William melhorou muito no segundo tempo, fez um excelente segundo tempo. Foi muito bem. O Andrezinho estava sentindo um pouco de dor na perna. Fiquei muito feliz pelo gol do Eder Luis. Realmente é um resgate desse jogador. Se concretizou com o gol dele. Ficamos muito felizes por ele e pela vitória.

Jorginho também foi perguntado sobre a situação da seleção brasileira e do ex-companheiro de comissão técnica Dunga, mas garantiu estar focado apenas no Vasco.

- Quanto à saída do Dunga, o futebol brasileiro vive de resultados. Quando não se tem resultados, a gente acaba perdendo o emprego. Quanto à situação do Tite, são apenas hipóteses. Eu fiquei muito concentrado. Sinceramente, para eu falar qualquer coisa em relação a isso fica difícil. Estava bem concentrado no jogo hoje, a vitória era fundamental. Fiquei alheio a isso e preocupado com o nosso jogo. O pessoal me fala, mas tudo é hipótese. Deixa as coisas se concretizarem.

Fonte: GloboEsporte.com