Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Jorginho após Atlético-GO 2 x 1 Vasco

Sábado, 11/06/2016 - 20:20
comentário(s)

Ausência de Nenê
- O Nenê é um jogador extremamente importante na nossa equipe. Tentamos fazer com que não ficássemos muito expostos, mas também com força ofensiva. A equipe teve muitas possibilidades. Poderíamos ter virado o jogo. Eu acho que mesmo sem o Nenê, tivemos todas as condições de vencer.

Dificuldade de enfrentar o Atlético-GO
- Sabia como o Cabo joga. Sabia que eles têm uma pegada forte. Foram muito bem. Perder faz parte do jogo. Ficamos 34 jogos sem perder.

Forma de jogar sem Nenê
- É uma forma diferente de jogar. Sabemos que o Nenê é um jogador extremamente criativo. Jogamos de uma forma diferente. O mais importante é que eu tenho uma equipe bem experiente. Eles nos próximos dois jogos naturalmente vão dar uma resposta em relação a isso.

Desempenho do Jordi na ausência do Martín Silva
- Jordi fez excelentes partidas. Goleiraço. Falei para ele. Se ele trabalhar algumas coisas tenho certeza que vai se tornar um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Parabéns para ele. Não vi que foi uma falha dele. Acho que eles foram muito felizes naquele momento. Não falo sobre falhas individuais.

Medo de o grupo cair de rendimento?
- Tenho um grupo muito consciente de quem é e de onde pode chegar. Em nenhum momento vimos firula de nenhum jogador. Essa equipe experiente vai fazer toda a diferença.

Equipe abatida após derrota
- Se eles entrassem no vestiário felizes da vida, eu estranharia. Vi os jogadores extremamente abatidos, chateados, inconformados. Agora vamos continuar trabalhando.

O que fez o Vasco ficar invicto 34 jogos?
- Vestiário maravilhoso. Jogadores estão totalmente atentos para que nada atrapalhe o trabalho. É um trabalho que a gente vem construindo.

Atuação do Leandrão
- Futebol é rendimento. Leandrão fez dois gola naquele jogo, e a equipe encaixou com ele. Foi bom Leandrão mostrar que está vivo e vai fazer parte do grupo até o fim do ano com certeza.

Fonte: GloboEsporte.com